Tutorial - Make com Delineador Azul (Delineado Duplo)

quarta-feira, 4 de março de 2015

Hoje vim trazer uma estrelinha pra vocês, que é o meu queridíssimo delineador Zuzulino da "Quem Disse, Berenice?". Eu não sei vocês, mas eu adoro delineador duplo (quanto mais melhor hehe), todo colorido então, é minha cara!
Quando se está com pressa o delineador colorido vai com tudo poque compõe makes rápidas, fáceis e garantem grande impacto. Vamos lá pro Tutorial?

GOSTOU? ENTÃO ME DA UM JOINHA CLICANDO AQUI! OBRIGADA AMORES.

PRODUTOS USADOS - OLHOS
  • Sombra Iluminadora Bless - Reluz Intense
  • Quarteto de sombras Avon - Ibiza Collection
  • Sombra Fenzza (Matte FZ) - Mist 26
  • Primer de olhos Ruby Kisses
  • Delineador líquido Quem disse, Berenice? - Zuzulino 
  • Delineador líquido O Boticário
  • Sombra em pó Contém 1g - Avelã Cintilante
  • Máscara de cílios Maybelline - The Colossal
  • Iluminador MAC - Lustre Drops Touche Bronzante
PRODUTOS UTILIZADOS - BOCA
  • Lápis de contorno Payot - Rose
  • Batom Líquido Nyx (Soft matte lip cream) - SMLC 02
Antes de gravar esse vídeo eu gravei um vídeo de pele para dia-a-dia e como a pele ficou muito bacana, resolvi aproveitar e já gravar outro tutorial por cima. Dá uma olhadinha no vídeo para saber como eu preparei essa pele. 


Os produtos que utilizei na pele estão nesse post aqui.



Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!