Cover: Summertime Sadness - Lana Del Rey

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Olá pessoal.

Vamos para o primeiro cover do canal, com a música Summertime Sadness da Lana Del Rey.



Quem me conhece bem, sabe que eu gosto de me engajar no ramo musical. Me arrisco em cantar e houve até uma época em que música se tornou uma coisa mais séria, além de paixão virou ganha pão também "kkk" Não desisti dos shows, mas atualmente eu e o meu parceiro (Ulysses Caique) estamos quietinhos em casa, em um estado diferente, desenvolvendo novas ideias. Tem surprise por ai viu gente... Espero que dê certo. De qualquer forma, todas as novidades da minha life vou dividir por aqui com vocês.

Então é isso, meus amores. Cover rapidinho, bem simplão só porque bateu a vontade nessa noite. A música, quem me ajudou a escolher foi a linda Bia Casarotto (beijo linda) e eu já amava a música, então foi pá-pufi!


O vídeo foi bem simples, espero que tenham gostado. Se gostou, se INSCREVA no canal.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!