Pintando o cabelo do Namorado

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Olá pessoal, venho trazer um vídeo bem diferente pra vocês, sobre uma pegadinha que fiz com meu namorado. Eu sempre quis ver como o meu meio-ruivo ficaria completo, então só foi bater uma aposta com ele e esperar ele perder "kkkkk" Claro que eu ia ganhar, né gente? Yeah, nós mulheres somos as melhores! Brincadeirinha. Assistam o vídeo, ficou bem divertido!


E ai, gostaram? Não esqueçam de dar o nosso LIKE e clicar em se INSCREVER no canal.

Sobre o vídeo que eu falei que ia gravar contando as tintas que uso no cabelo, aqui está o vídeo se vocês quiserem dar uma olhadinha.



Fotinha do resultado.

.
Tentamos pintar as sobrancelhas, mas realmente é muito difícil pegar de primeira. A barba dele não pintamos, ela é ruiva assim mesmo. Infelizmente não tiramos fotos assim que pintamos, a gente acabou esquecendo deste detalhe. Então o cabelo dele nessa foto já está desbotadinho, mas ainda ta ruivíssimo. Combinou muito com a barba, né gente? Ahhhh <3
Eu amei o cabelo dele ruivinho assim, ele ficou ainda mais lindo! Quem assistiu o vídeo, viu que ele amou também, a cara dele não nega. E o mais fofo é que gente anda na rua, com a mesma tonalidade de cabelo e o pessoal fica olhando pra gente tipo UOOOU! kkk

Vocês já pregaram uma peça assim no seu? Deveria tentar, é muito engraçado! Comentem ai embaixo o que vocês acharam. E me contém se vocês já fizeram qualquer tipo de pegadinha engraçada com namorado/marido de vocês, vou adorar saber!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!