Como consegui chegar ao RUIVO ACOBREADO/RUIVO NATURAL

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Eita que demorou mas chegou! Muitas pessoas, mas muitas pessoas mesmo, me perguntam qual tinta que eu uso no meu cabelo pra chegar a essa tonalidade de ruivo laranjinha.



É gente na rua, no trabalho, no face e tudo mais. Resolvi gravar esse vídeo pra mostrar tudo que eu usei até agora.


E ai, gostou? Vem se INSCREVER no meu canal, vou adorar ter você por aqui.

Agora vamos pras fotos das embalagens das tintas para ruivas, só não encontrei a embalagem da tinta yamá, que é a que estou usando atualmente.




Bom, então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, espero ter ajudado.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!